sábado, 3 de agosto de 2013

Entrevista exclusiva com a atriz pré adolescente...

Entrevista exclusiva com a atriz pré adolescente...
Aos 12 anos de idade, Larissa Manoela já tem uma experiência profissional de gente grande. A menina que nasceu em Guarapuava, no Paraná, é estrela de comerciais, seriados e cinema, e está em sua segunda novela no SBT. “Fiz Corações Feridos e em seguida me convidaram para interpretar a Maria Joaquina. Foi um grande desafio para mim, porque queria fazê-la do meu jeito sem me influenciar pela primeira versão. Fora isso, trabalhar com meus ídolos, como no caso da Maisa, que hoje é minha melhor amiga, é um sonho realizado. E graças a Deus está dando tudo certo”.
Look do dia

Supervaidosa, a atriz já sabe o que gosta de vestir. Ela acompanha blogs para se inspirar e montar suas produções para o dia a dia, para shows ou para sair com as amigas. “Acompanho tudo o que está na moda. Adoro sainhas, vestidos com babados, roupas com spikes e bem coloridas também. Outra característica minha é que amo inovar misturando estampas de flores com caveirinha”, explica a estrela mirim que já se aventura pelo universo fashion assinando coleções para algumas marcas. “É muito bacana ter uma coleção assinada com seu nome. Acho tudo tão divertido estudar moda. Tenho muito interesse sobre roupa, sapato, cabelo e maquiagem. Desde bem pequeninha já me pintava. E hoje, por exemplo, não saio de casa sem um pouco de rímel, gloss e um lápis bem fraquinho nos olhos”.

Brincadeira de criança

Embora não largue o tablet e o celular por nada, a atriz garante que gosta de brincar como uma criança normal da sua idade, e quando sobra um tempinho na sua agenda atribulada, não para em casa. “Levo minha cachorrinha Guilhermina para passear no parque. Pulo corda, jogo peteca, amarelinha, esconde-esconde, brinco de boneca. É muito divertido. Temos que equilibrar as horas que ficamos em frente ao computador, tudo tem seu tempo. O importante é aproveitar cada fase sendo feliz”.

Total inspiração

Para realizar o sonho de se tornar uma artista completa, a pequena se dedica muito e se espelha em estrelas da musica pop para aprimorar seus talentos. “A Selena Gomez é a minha diva. Ela canta, interpreta e tem um estilo superlegal. E também sou apaixonada pelo Justin Bieber. Sei todas as músicas de cor, inclusive meus pais, porque quando entro no carro é a primeira coisa que eu peço”, suspira Larissa que já ambiciona onde quer chegar no futuro. “Quero fazer musicais na Broadway. Vou estudar muito para conseguir”. E alguém duvida?

2 comentários: